segunda-feira, 30 de março de 2015

A todos(as) eles(as) a minha homenagem e gratidão!


- Já o referi e volto a afirmá-lo agora mesmo. As mensagens aqui publicadas são adaptações de relatos ouvidos e conversas mantidas junto de pessoas que muito queridas me são (Infelizmente deixaram já este mundo mantendo-se, no entanto, bem vivas na minha memória) em amenas cavaqueiras durante muitos anos.

Os nomes e conteúdos apresentados serão meras e puras coincidências não se pretendendo com os relatos/descrições apresentadas referir seja quem for ou narrar fatos ocorridos com quem quer que seja.

Os próprios nomes mencionados (os meus Ti Manéis!) não querem referir-se a ninguém objectivamente mas a todos aqueles que orgulhosamente se consideram Gandareses de gema.

Tenho consciência que os conteúdos poderão dizer algo a muitos dos leitores, permitindo que com eles se identifiquem ou identifiquem alguém por conhecimento e ou vivência de fatos ocorridos.

Resta-me ainda dar a conhecer que “as minhas fontes” mostraram, em vida, o desejo de não ser mencionado directamente o seu nome nas minhas narrativas.

Respeito esse desejo!

Areia Solta

Arquivo do blogue